sábado, 25 de setembro de 2010


O Amapá é um estado com um potencial natural fantástico, com perspectivas de futuro. O nosso Amapá vem acompanhando, o processo de mudanças ocorridas no mundo, sobretudo, com acesso a informação cada vez mais facilitado, as novas tecnologias que nos mostram com eficácia os riscos de nossa conduta e manejo com os recursos naturais.

O consumo está aumentado cada vez mais. Nossos rios , animais e plantas sendo destruídos e junto com eles a vida. Precisamos de mecanismos legais, mais eficazes que possibilitem a implantação de políticas públicas descentralizadas, com a participação e gestão da comunidade.

As pessoas estão parando para refletir sobre os seus comportamentos a cerca da problemática ambiental, com suas duvidas e incertezas a continuidade do ciclo da vida no planeta terra quanto a melhoria da qualidade de vida no meio urbano e rural, o acesso ao saneamento básico, o uso responsável dos recursos hídricos, a criação de uma infra-estrutura capaz de conciliar interesses diversos e a preservação da nossa fauna e flora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário