domingo, 24 de setembro de 2017

Primavera




“Domingo de primavera. Sempre o recomeço nos conduz ao florescer de suaves momentos nos quais emergem a esperança de renovação para nos sentirmos plenos de fé, para o nosso refúgio e a nossa carência.

Chega a Primavera no seu reflorescer de um belo colorido, enfeitando nossos olhos de um brilho igual ao das estrelas iluminadas na plenitude do azul do céu, nos encantando com o seu aconchego de amor e de tanta beleza, colorindo os nossos sonhos. Amar na primavera é um privilégio encantador".







 A primavera é a estação que antecede o inverno. No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada pelo desabrochar das flores e pelo aquecimento da temperatura














Nessa estação, o clima é mais ameno, ou seja, não tão quente quanto o verão e nem muito frio como o inverno. O equinócio de setembro marca o início da primavera no Brasil. O equinócio é um fenômeno astronômico onde o Sol atinge com maior intensidade as regiões próximas à linha do Equador. No equinócio, o dia tem a mesma duração no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul. O início da Primavera 2017 começou às 17h02, do dia 22 de setembro; e termina em 21 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário