quinta-feira, 14 de março de 2013

Musica em homenagem a minha linda cidade de Macapá



TÔ EM MACAPÁ          ( NIVITO )
             
 Que saber onde eu to?
 To no norte do Brasil.
 Eu to em Macapá.
 Dançando marabaixo,
 Tomando gengibirra;
 Coisas de nossa origem.
 To falando do Curiaú;
 To no trapiche fortaleza. E no quebra mar.
  Saboreando um sorvete de cupuaçu
 Eu to no meio do mundo.
 Do norte para o sul. 
Indo pra Fazendinha.
 Comer camarão no bafo
 Na volta rampa Santa Inês ou Praça Zagury;
 Comer um charque com farinha e aça,
 É um paraíso na terra e nada é igual,
 aqui Tenho um amor do lado. To apaixonado por ti.
. Arrepiado quando vejo este teu luar.
 Alucinado com as ondas deste Rio-Mar.
 Sentindo o sol raiando no antigo igarapé.
 A sua benção meu querido são José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário