sexta-feira, 14 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!



Falar de mãe é falar de nossa própria existência. É amor, proteção, carinho e sabedoria. Ser Mãe é uma Dádiva Divina. E no segundo domingo do mês de maio comemora-se o Dia das Mães, quando os filhos fazem homenagem as suas mamães.
E para homenagear a minha mãe Esmeralda Cardoso Barros “In memorian”, que repassou a mim e meus irmãos todos os ensinamentos de amor, compreensão, solidariedade, justiça e sabedoria, eu dedico está poesia do meu irmão José Maria (o Passarinho).

MÃE
Tudo me lembra você,
Eu era pequeno
E tu brincavas comigo.

O tempo passou
Eu cresci,
Tu foste embora,
Eu aqui estou.

Lembranças pensamentos,
Obra da arte de viver
Sempre aprendendo,

São lembranças vivas,
Que me mostram
O caminho da filosofia de vida,

Do ser,
Do saber,
Do amar,
Deixado por ti.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário