quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MENSAGEM PARA O ANO NOVO


O início de um Ano Novo pode se assemelhar a uma fonte. Nela inicia-se o que se tornará um grande rio. Colocamos nossas esperanças nessa fonte. Queremos que suas águas acumulem-se se tornando um riacho e que com o decorrer do tempo e da distância este se alargue transformando-se no imenso rio dos nossos sonhos. E siga em direção ao mar, muito maior e profundo. Esse rio da vida poderá encontrar barreiras, desvios de cursos, quem sabe a seca, o sol forte... Mas, ele tem que prosseguir. .. Será preciso recorrer à fonte primeira, aquele sonho inicial de ser, ao chegar ao mar.

Que cada dia do Ano Novo, brote dessa fonte, sonhos e esperanças e que com o passar do tempo inunde a nossa vida, conduza-nos ao destino pensado pelo criador.

Que em cada dia do Ano Novo seja despertado em nossa vida, a lembrança de sempre beber da fonte que a originou, viva a esperança de dirigir-se ao mar e ele se chame DEUS.

Nunca desistam de seus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis, pois eu jamais desistirei do meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário