sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Seminário de Educação Ambiental


Com o objetivo de mostrar à sociedade amapaense o novo Programa de Educação Ambiental do Governo do Estado, que servirá de instrumento de política pública voltada à conservação dos recursos naturais e a preservação contra a degradação ambiental, acontecerá na próxima quinta feira, dia 16, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) promove o Seminário de Educação Estadual e lança o Programa Estadual de Educação Ambiental.

E haverá apresentação dos projetos executados pela instituição e entrega de premiação para as escolas da rede Municipal e Estadual que participaram do Projeto Reciclem Consciente: Coleta de resíduos plásticos recicláveis, ocorrido em outubro/2010. A escola que mais arrecadou material reciclável, por peso, como garrafas pet, embalagem plásticas e recipientes plástico, receberá um computador.

Serão apresentados também os Projetos Agenda Ambiental Comunitário das Áreas de Ressaca; Multiplicadores em Educação Ambiental; Gestão Descentralizada em Educação Ambiental nas Unidades Municipais e recicle Consciente:Coleta de resíduos plásticos recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário