quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal


Dizem que 25 de dezembro é Natal. Mas Natal é todo dia. É Natal quando você se reconcilia com o irmão. Quando você ajuda a um próximo. Aí, é Natal. Dizem que 25 de dezembro é Natal. Mas Natal não é só troca de presentes, é muito mais profundo. Deve ser troca de experiências positivas.

Dizem que 25 de dezembro é Natal. Mas Natal é quando o sol desponta no horizonte, quando uma flor desabrocha, quando uma criança sorri. É Natal quando uma alma se rende aos pés do Cristo.

Dizem que 25 de dezembro é Natal. E as pessoas se confraternizam, mas para que, se amanhã elas nem se olharão direito, pois para elas o Natal é só 25 de dezembro, pois não sabem que Natal nunca acaba e que ele dura enquanto durar a capacidade de amar de nossos corações.

Dizem que 25 de dezembro é Natal. Mas ele não é só 25 de dezembro. É amanhã, depois e depois. Sempre será Natal. Basta apenas que acreditemos que cristo nasce em cada gesto fraternal, de obediência à sua palavra e principalmente do amor ao próximo.

Dizem que 25 de dezembro é Natal. Então façamos o seguinte: A partir de agora, todos os dias serão Natal. Aí, então o mundo será mais humano, mais carinhoso e não vai ser preciso esperar 364 dias para ser solidário com o próximo.

A foto é do meu Grupo da Amizade ( confraternização 16/12/2010)

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário